Leer Categoria
pacto com lucifer (datado de 1430) fama, poder, reconhecimento

invitado
18:35
Jueves
03/05/2007
Asunto:pacto com lucifer (datado de 1430) fama, poder, reconhecimento
vc quer seu amor de volta? vc quer ter sucesso na vida? vc quer ser feliz?
entre nesse site e contate-me.
http://universoexoterico.no.comunidades.net/

invitado
16:16
Jueves
17/04/2008
Asunto:Re: pacto com lucifer (datado de 1430) fama, poder, reconhecimento
DEUS nos da o que queremos quem nos tira é Lucifer, sabe o por que?
Para que tolos como vc façam pactos com ele, es tão tolo que não persebe, é tão obvio!
DEUS e LUCIFER comesaram um jogo!
As peças somos nos, nos temos de traçar o nosso caminho, mais teram obstaculos, em nossas vidas existem intermediarios, aqueles enviados por deus e os enviados por lucifer, não seja tolo de cair nessa !
DEUS alma bomdosa de coração lindo!
DEUS perdoa esse homem, ele não sabe o que diz, livra-o dessa tentação, ajuda-o a entrar em seu coração!
Salve rainha, mãe de misericordia, vida dosura esperança a nossa salve!
A vos bradamos os degradados filhos de eva e a voz suspirando gemendo e chorando nesse vale de lagrimas.
E apos adevogada nossa, que neses olhos misericordiosos que nos vouvei, e depois desse desterro mostrainos jesus.
Ó clemento ó piedosa ó doce sempre virgem maria!
Leia sei que não esta certa a oração mais lida com fé ajuda!
Essa oração é a mais forte de TODAS as oraçoes que exitem!
Que DEUS te abençoe!
Fique com DEUS!

invitado
23:14
Jueves
22/05/2008
DEUS nos da o que queremos quem nos tira é Lucifer, sabe o por que?
Para que tolos como vc façam pactos com ele, es tão tolo que não persebe, é tão obvio!
DEUS e LUCIFER comesaram um jogo!
As peças somos nos, nos temos de traçar o nosso caminho, mais teram obstaculos, em nossas vidas existem intermediarios, aqueles enviados por deus e os enviados por lucifer, não seja tolo de cair nessa !
DEUS alma bomdosa de coração lindo!
DEUS perdoa esse homem, ele não sabe o que diz, livra-o dessa tentação, ajuda-o a entrar em seu coração!
Salve rainha, mãe de misericordia, vida dosura esperança a nossa salve!
A vos bradamos os degradados filhos de eva e a voz suspirando gemendo e chorando nesse vale de lagrimas.
E apos adevogada nossa, que neses olhos misericordiosos que nos vouvei, e depois desse desterro mostrainos jesus.
Ó clemento ó piedosa ó doce sempre virgem maria!
Leia sei que não esta certa a oração mais lida com fé ajuda!
Essa oração é a mais forte de TODAS as oraçoes que exitem!
Que DEUS te abençoe!
Fique com DEUS!
Por invitado - 17/04/2008 16:16
fique com deus voçê,eu fico com LUCIFER,fui..............

invitado
19:36
Martes
05/08/2008
fique com deus voçê,eu fico com LUCIFER,fui..............
Por invitado - 22/05/2008 23:14
sou delucifer espero ter o que desejo

invitado
04:10
Lunes
18/08/2008
Olá!!!
Tenho um pacto que realmente funciona. Trabalho com magias negras e rituais satanicos... possuo todos os materiais para realização de pactos também, onde não é necessário muito dinheiro pois nosso objetivo está em ajudar a quem procura por ajuda.
Posso lhe ajudar sim para conseguir tudo oque você quiser, mas eu ja te aviso que não é tão facil quanto falam, para uma pessoa seguir Deus passa pelo batismo, primeira comunhão e crisma, para seguir Lucifer é parecido, mais rapido e menos complicado, mas você também passará por testes de fidelidade a ele e isso não tem volta, mas para que volta se pode ter tudo oque quiser.
Você pode conseguir da mesma forma em que eu consegui e vai lhe custar 450,00. Mas esse valor é para aquisição de tudo oque irá precisar para concretizar o pacto. Se apos ter seguido tudo rigorosamente e não obter resultado devolverei a quantia que você gastar para adquirir o pacto multiplicada por 10, isso é uma prova de confiança no produto que vendo.
Pode entrar em contato comigo pelo fone (11)9718-1920 a qualquer hora do dia ou da noite.
MSN: ordemaltamagia@hotmail.com
Contato email: ordemaltamagia@yahoo.com.br
"Nada pode limitar o que contém o Todo"

invitado
16:45
Domingo
26/10/2008
Asunto:Re: pacto com lucifer (datado de 1430) fama, poder, reconhecimento, fortuna ,muito dinheiro e muita sorte nos jogos qu
Quero tudo poder , sucesso, muito dinheiro,fortuna, sorte nos jogos que eu jogar, reconhecimento das pessoas, ser desejados por muitas mulheres. troca ofereço minha alma quando compretar 70 anos pelo Pacto com Lucifer.

invitado
21:43
Lunes
12/01/2009
Eu quero fazer o pacto com o demônio em troca de riqueza, poder e saúde para mim e minha família. meu e-mail é:andre.lee22@yahoo.com.br

invitado
16:46
Sábado
07/02/2009
estou querendo fazer um pacto, mas somente com o espirito en terra, e ainda fazendo o teste do oleo de dende e da polvora, se vc é capaz, por favor entre en contato comigo.

invitado
23:58
Domingo
08/03/2009
08/03/2009 - MLMR (malukarymenams@...) pergunta: PACTO COM LUCIFER DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANAZ EU TENHO UMA FORTE ORACAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER E MAIS PRESTE ATENCAO APOS FEITA NAO SE PODERA VOLTAR ATRAZ ORAÇAO EU J.C.R. (SEU NOME COMPLETO) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O E.B.A. AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O E.B.A. LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DO E.B.A. AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE O E.B.A SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO FALAR COMIGO E ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO J.C.R.! eU QUERO QUE O E.B.A. SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA E.B. , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE O E.B.A. SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE O E.B.A. SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.

invitado
22:26
Viernes
01/05/2009
Eu quero fazer o pacto com o demônio em troca de riqueza, poder e saúde para mim e minha família. meu e-mail é:andre.lee22@yahoo.com.br
Por invitado - 12/01/2009 21:43
Ola meus amigos estou aqui com muito prazer a convidados a participar da nossa fraternidade que consiste em desenvolver o nosso modo de vida li o anuncio deixado pelo amigo e partindo deste principio se partiu este convite nossa fraternidade
Que consiste em ajudar as pessoas decididas a mudar de vida neste processo o membro ira aprender todos os procedimentos para se tornar um filho de lúcifer desta maneira conseguira tudo o que deseja dinheiro, fama, sucesso conhecimento que jamais imaginou existir atc, formando uma aliança com nosso mestre lúcifer não é um processo rápido o prazo assim que o membro se filia a nossa fraternidade ele deve passar por um período de estudos que leva 12 ciclos que pode vaiar de 6 a 12 meses após este ciclo será realizado um ritual de iniciação ai o membro passa a ser irmão e começa a viver uma vida de felicidade com tudo que se sonha riqueza, fama, sucesso e tudo o que desejar.
Perguntas freqüentes:
Ciclos:
Ciclos são etapas de estudos
Por que 12.
12 correspondem ao número de livros que cada membro deve ter conhecimento antes da iniciação:
Quanto tempo depois da iniciação a ver os resultados:
Após sete dias os primeiros resultados já começam a aparecer:
Tem custo:
Sim cada ciclo custa 18,00:
O que é necessário:
Ser maior de 18 anos e ter força de vontade:
Informamos que este convite é individual e que tem um prazo de resposta de 72 horas
Informação no msn camogalberto@hotmail.com
Das 16:00 as 18:00 as sexta, sábado .e domingo