Foros de Ya.com

Foros de Ya.com > terravista > Sociedade > Nudismo > onde fazer nudismo no norte?2

Leer Categoria

onde fazer nudismo no norte?2

invitado

21:26

Domingo

04/06/2006

Asunto:onde fazer nudismo no norte?2

tamos aprocura de locais pra fazer nudismo no norte somos do porto se souberem inqiquem onbrigado.Dianasilva25@hotmail.com

invitado

16:17

Viernes

09/06/2006

Asunto:Re: onde fazer nudismo no norte?2

Diana na praia da mariana mais a norte entre carreço e afife já se faz algum nudismo.Boas praticas castrinho_65@hotmail.com

invitado

12:14

Viernes

16/06/2006

ola, podes praticar nudismo na praia de rio alto que fica depois da povoa do varzim,costa nova em aveiro podes tb faze-lo em leça mas aki ha sempre muitos mirones e gaia as praias muitas vezes estão desertas da para o fazer.paulo28lopes@hotmail.com

invitado

12:15

Jueves

06/07/2006

oi, o melhor sitio para fazer nudismo no norte é em Vila Pouca de Aguiar(distrito de Vila Real), segue - se em direcção a Murça pela estrada nacional 212, pouco depois de passar por Guilhado um pouco antes de Raiz - do Monte ve - se uma placa a dizer «Pesca» e segu - se por esse caminho e normalmente no verão as pessoas costumam ir para lá fazer nudismo.

invitado

10:53

Lunes

17/07/2006

podes fazer na estela perto do campo de golf ou entao procura neste sitio, http://fpn.pt/fed/PraiasToleradas.html
Ja agora se querem companhia o meu mail é nudista_7@hotmail.com sou do porto.

invitado

15:44

Miércoles

02/08/2006

ola, podes praticar nudismo na praia de rio alto que fica depois da povoa do varzim,costa nova em aveiro podes tb faze-lo em leça mas aki ha sempre muitos mirones e gaia as praias muitas vezes estão desertas da para o fazer.paulo28lopes@hotmail.com

Por invitado - 16/06/2006 12:14

em que praias de gaia é que costumas fazer ou onde se pode fazer nudismo

invitado

20:31

Jueves

03/08/2006

ha varios sitios, mas conheço um bom sitio na zona de aveiro. Se quiserem contactar e combinarmos um passeio pela zona é so falar. Sou Alex. sou da zona de S.M. Feira e tb gosto de praticar nudismo. email: alexiss773@hotmail.com

invitado

20:20

Viernes

08/06/2007

ola tenho feito em algs sitios e poderei ajudar. adiciona-me no msn e falarei melhor. obrigado

invitado

12:05

Viernes

29/02/2008

boa tarde
eu tenho conhecimento de alguns sítios
se quiser adicione-me no msn e travaremos conhecimento e dir-lhe-ei as zonas que poderá frequentar.
dr.jrebelo.da.silva@sapo.pt
respeitosamente espero encontrá-la no msn
até breve

invitado

20:00

Miércoles

23/07/2008

na povoa keres companhia

publicidad